Começou o último seminário

O presidente da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul, Carlos Sperotto, fez há pouco a abertura do quarto e último seminário de Capacitação em Agricultura de Baixo Carbono, que acontece nesta terça-feira na sede da FARSUL, em Porto Alegre. O seminário – que já foi realizado em Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA) – debate a agricultura de baixo carbono.

Também presentes o representante da Embaixada Britânica Guilherme Johnston, o representante do Banco do Brasil, João Paulo Carmelatto, o superintendente do Senar-RS, Gilmar Tietböhl e o representante da Embrapa, José Pereira.

Carlos Sperotto saudou os participantes e comemorou a realização deste seminário como forma de contribuir com a informação aos produtores para melhorar a prática da agricultura de baixo carbono no Estado.  Sperotto também falou sobre a importância do incremento da irrigação como fonte geradora de baixo carbono no programa, já que a técnica oportuniza a realização das demais práticas.

O evento prossegue com a apresentação do técnico José Pereira, da Embrapa Brasília, que fala sobre  as tecnologias disponíveis para a baixa emissão de carbono.

Deixe seu comentário sobre este assunto:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s