Dia de Campo, no Paraná, vai difundir técnicas de integração Lavoura, Pecuária e Floresta

O Sistema FAEP/SENAR-PR realiza uma intensa atividade voltada à difusão de estratégias sobre a  Integração Lavoura, Pecuária e Floresta – ILPF, no Paraná.  O chamado “Dia de Campo” será realizado em 11 municípios paranaenses das regiões produtoras do Estado, reunindo dirigentes sindicais e produtores rurais. Os eventos começam no próximo dia 17, em Palmeira, a 70 quilômetros de Curitiba.

As técnicas serão debatidas por meio de painéis teóricos e práticos, onde serão demonstrados os benefícios do ILPF para as cadeias produtivas ( corte, leite , ovino e caprino), capazes de transformar os participantes em multiplicadores, que levarão aos produtores de todo o Estado do programa ILPF.

No período da manhã do “Dia de Campo”  serão apresentadas as linhas de ação do programa e os resultados nas unidades demonstrativas localizadas em propriedades rurais, cujos produtores já implantaram o programa.

Os participantes assistem dois painéis tratando de integração lavoura pecuária e floresta ( teórico e prático). Em seguida são formados grupos de interesse dos segmentos corte, leite, ovino e caprino para apresentação do Projeto de Empreendedor Rural voltado para pecuária de corte, desenvolvido pelo SENAR-PR.

Cronograma do dia de Campo

8h30 –  Inscrições
9h às 11h – Painéis sobre o  Programa ABC
11h às 13h – Formação dos Grupos de interesse (corte, leite, ovino e caprino)
13h30 – Almoço

 

Deixe seu comentário sobre este assunto:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s