“O Rio Grande discute: de onde virão os terneiros?”

A Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Sul – FARSUL  o SENAR/RS promovem, hoje, 30 de outubro, a 41ª etapa do Fórum Permanente do Agronegócio, com o tema “O Rio Grande discute: de onde virão os terneiros?”

Neste evento, técnicos vão discutir o que viram em Dia de Campo, realizado ontem, em 4 municípios da região: no Rancho Santa Zelina, de Jorge Alberto Abreu de Oliveira e filhos, em Julio de Castilhos; Estância Santa Alice, de Armando Ribas e Filhos, de Santa Maria; Fazenda Cinamomo-Agropecuária Severo, da família Xavier, e Parceria Schroeder, ambas de São Sepé.

O chefe da Divisão Técnica do SENAR-RS, João Augusto Telles, disse que a tecnologia apresentada nos dias de campo confirma que a integração lavoura e pecuária, com manejo adequado, como foi visto nas propriedades visitadas, é saída para que os produtores rurais aumentem os índices de produtividade de seus rebanhos. Ele destacou ainda, como o ponto forte do dia, a grande presença nos dias de campo. “Nem mesmo a chuva espantou os interessados em conferir o sistema de produção. Foram mais de 50 produtores, em cada propriedade, o que demonstra a importância do assunto”.

O Seminário “O Rio Grande discute: de onde virão os terneiros?” será transmitido das 14h às 16h30, pelo Canal Rural.

Confira a programação:

 

Deixe seu comentário sobre este assunto:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s