Guia de Financiamento

Clique na imagem abaixo para visualizar o Guia de Financiamento da Agricultura de Baixo Carbono:

CartilhaABCweb

29 comentários em “Guia de Financiamento

  1. Olá, Deovane, a CNA disponibilizou uma Plataforma para Elaboração de Projetos em Agricultura de Baixo Carbono chamada AGROSUSTENTA.
    Lá, em http://www.agrosustenta.com.br, você pode verificar todas as técnicas de Agricultura de Baixo Carbono. E na Plataforma http://cnet.firmasistemas.com.br/, você pode inserir os dados da sua propriedade para montar online o dossiê de documentos que precisa levar ao banco para adquirir o financiamento. Após o cadastro, você conta ainda com um consultor online que solucioná suas dúvidas. Esperamos tê-lo ajudado. Atenciosamente, Equipe do Blog

  2. Boa tarde, meu nome e Deovane, quero plantar eucalipto e preciso de financiamento para compra da terra e o plantio do eucalipto.
    Grato.

  3. Boa tarde, comprei uma propiedade de 50 alqs , 10 alqs de pinus o restante e mata atlantica, o mata ja tomou conta do pinus, o que devo fazer, gostaria de entrar com progeto de limpesa dos pes de pinus ja plantados e plantar mais, tambem gostaria de entrar na linha de credito agrucultura de Baixo carbono, o que devo fazer. obrigado.EMAIL. cunhaluz@hotmail.com

  4. faço curso de técnico em agropecuária na minha formação eu posso elaborar e assinar projetos rurais

  5. Meu nome é IVAIR COLOMBES, sou Técnico agrícola e gostaria de saber onde conseguir informações de capacitação para elaboração de projetos no estado do Paraná?

  6. meu nome é doglas..tenho 21 anos e sempre me interresei muito no plantio d eucaliptos.,,mas nao tenho essa area para fazer o plantio…esses financiamentos servem pra quem quizer comprar terra tambem pra para o plantio d eucaliptos?

  7. sou aposentado por infalides pelo gor. do estado de sc costaria de saber se tenho direito algun plano de financiamento para plantil de ocalipto pos ja fui ao banco do brasil com um progeto em mãos e o gerente negou (motivo que tenho outra renda) tenho um sitio e costaria de plantar 10 equitares de ocalipto

  8. Boa tarde, meu nome é Ronailton sou tecnico em agropecuaria, gostaria de fazer o curso de capacitação do programa Agricultura de baixo carbono, vocês podem me ajudar?

  9. Sou Jose Linhares Agricultor e, Técnico. em Agropecuária, gostaria de saber o endereço do Grupo de Gestor Estadual de Sergipe para poder participar de seminários e melhorar os meus conhecimentos e consequentemente aderir o projeto..

  10. Sou representante legal e responsável legal por uma empresa de prestação de serviços no seguimento agropecuário e conveniado com BB para elaboração de projetos de crédito rural. Tenho tido dificuldades em trabalhar com a planilha pois a mesma não permiti a visualização total de todos os campo o que dificulta a redação das informações descritivas e sua formatação. Gostaria de pedir se possível expandir a planilha para que todos os campos possam ser integralmente visualizados.

  11. Pessoal,
    Reserva Legal Averbada é pré requisito para apresentação do projeto para obtenção de recursos na linha ABC? Ao mesmo tempo a regularização da reserva legal também é item financiável? Podem explicar melhor? Esta foi a mesma dúvida do Eng. Luis Macedo cuja resposta não está publicada. Desde já agradeço.

  12. Pedimos a gentileza de procurar a Federação da Agricultura e Pecuária de Rondônia nos contatos abaixo. A agenda de capacitações está sendo elaborada por Estado.
    Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia – FAPERON
    Rua João Goulart Nº 1843 – Bairro N. Sra. das Graças
    Fone: (69) 3223.2403 Fax: (69) 3223.2403
    Porto Velho/RO – CEP: 78.901-450
    E-mail: faperon@enter-net.com.br

  13. Boa Tarde sou de Rondônia e gostaria de receber capacitação para elaboração de projetos técnicos no Programa ABC. Vocês podem me ajudar?

  14. sou de felizburgo MG ,tenho uma fazenda arrendada contrato de 25 anos , eu me encaixo nesta linha de credito de reflorestamento ???

  15. Tenho uma pequena propriedade Rural em Corumba de Goias, são 20 hectares, pretendo criar gado de corte, preciso de financiamento pra reformar todo o meu pasto, antes de colocar o gado, apesar de ser pequeno meu terreno eu quero criar de forma sustentavel, quero saber o que fazer pra conseguir dinheiro suficiente pra reformar meu pasto.

  16. Boa noite. Sou agrônomo, tenho uma empresa de projetos agropecuários e adequação ambiental credenciada ao Banco do Brasil e sou instrutor do Senar. No guia ABC está informando que o licenciamento ambiental e georreferenciamento da propriedade são financiáveis pela linha, no entanto, cita também que é necessário estar regularizada o licenciamento ambiental (reserva averbada) como pré requisito para o financiamento. É possível lançar na proposta a regularização ambiental no orçamento e estipular um prazo para entrega dos laudos após liberação do financiamento?

  17. boa tarde, sou do estado do Pará, na cidade de Itaituba, gostaria de saber qual o orgao que procurarei para me orientar na criação do projeto ,

  18. José Afonso,
    Teremos enorme prazer em orientá-lo sobre o projeto. Por favor, procure a Federação da Agricultura e Pecuária de Minas Gerais, onde fica localizada a sua propriedade. A FAEMG foi capacitada para orientá-lo da melhor maneira.
    Contatos da FAEMG:
    Avenida Carandaí, 1115, 3º, 4º e 5º andares – Bairro Funcionários
    Fone: (31) 3074.3000 Fax: (31) 3074.3030
    Belo Horizonte/MG – CEP: 30.130-915
    E-mail: faemg@faemg.org.br
    Site:http://www.faemg.org.br

  19. José Afonso Martins .Março 08 2012 .São de programas como este que nós precisamos,principalmente a região onde eu tenho a minha propriedade rural que é o Norte de Minas ,esperamos que o pequeno produtor tenha acesso com menas burocracia e assim colabora com esta nova realidade que é a A. B. C.

  20. A minha propriedade rural está localizada em uma região bastante castigada que é o norte de minas será que teremos o privilégio de participar deste grandioso projeto tenho uma grande área que precisa de ser recuperada. .José Afonso Martins 08 de Março 2012

  21. São de programas como esse que o produtor rural brasileiro precisa,para prepararmos para o futuro. Buscando sustentabilidade e responssabilidade ambiental.Espero apenas que não seja mais um desses mega projetos que irá beneficiar meia dúzia de previlegiados como estamos acostumados a ver.Pois a conta, essa temos certeza que será de todos os brasileiros.

  22. onde encontro detalhes sobre os juros e linha de crédito, estou interessado em recuperar uma grande área no semi-árido bahiano.

  23. Sr. Paulo Chagas, a linha de crédito vale para todos os Estados do País. Acesse o nosso Guia de Financiamento. Lá, você encontrará o passo a passo de como implantar as tecnologias da Agricultura de Baixo Carbono na sua propriedade rural para conseguir o crédito.
    Dúvidas específicas podem ser solucionadas na Federação da Agricultura e Pecuária do Amazonas – FAEA, que fica na Rua José Paranaguá, 435.
    Fone: (92) 3633.3203 Fax: (92) 3233.3933 – Manaus/AM – CEP: 69.005-310 / E-mail: senar-manaus@uol.com.br
    Agradecemos sua mensagem e interesse.

Deixe seu comentário sobre este assunto:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s